03 dicas imperdíveis para vitrine do Dia das Mães
Tudo planejado para a segunda data mais esperada pelo comércio?
Ainda não? Então corre porque o Dia das Mães só acontece em maio, mas a o planejamento de visual merchandising deve começar agora. Uma vitrine que conte a história da coleção é meio caminho andado para atrair novos clientes. Não esqueça que ela é responsável pela primeira conexão que o público alvo da sua marca tem com seus produtos.
1. Queremos flores!
Corações, flores e chocolates já foram usados mais do que deveriam e acabam perdendo o impacto necessário. Mas se mesmo assim entender que este tema está alinhado com sua campanha fique atento para não exagerar. Flores ou corações podem gerar confusão e ser confundidos com decoração de Dia dos Namorados. Já caixas podem ser confundidas com período de liquidação ou até mesmo com o período do Natal. No mais é usar a criatividade e colocar as flores de forma inusitada fazendo com que a visão do cliente seja atraída pelo inesperado e não pelo banal.
2. Tudo de papel:
Fazer a produção de uma vitrine não significa um investimento altissimo. Muitas vezes o que conta mesmo é ter uma ideia super criativa. Usar papel colorido por exemplo é uma ótima pedida pois são facilmente encontrado por todo Brasil. Só fica faltando encontrar uma composição que tenha grande apelo visual.
3. Viagem como tema central:
Que tal levar sua mãe para uma viagem? Vitrines com esta temática costumam dar assas a imaginação e alavancar vendas sazonais de produtos como biquines por exemplo. Lembre-se que momentos de relaxamento são fundamentais para as mamães recuperarem as energias e pensarem um pouquinho nelas próprias. Enfim entrar no mundo dos sonhos e criar uma campanha de dia das mães com este tema pode ser uma ótima pedida.
Mais inspiração no nosso painel do Pinterest. Te esperamos lá
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